A EMPRESA

A MadaOffice é uma empresa com experiência no ramo do Papel, Editorial e Gráfico desde os anos 90 e atuante em sua assessoria e prestação de serviços desde 1997. Desde o começo, a nossa prioridade foi sempre atender as necessidades de nossos clientes como empresa seja Importadora, Fabricante, Distribuidora, Editora, Gráfica, Empresas Jornalísticas, Aparista e demais empresas afins, ou seja, de alguma forma usuária do Papel de Imprensa Imune, em conformidade com as exigências e normas da Receita Federal e demais Órgãos Públicos.

NOSSA MISSÃO

Integrar assessoria e prestação de serviços na área editorial e gráfica com ética, responsabilidade e comprometimento.

Apresentar com precisão, rapidez e competência sucesso e êxito na área da Obtenção e Manutenção da Imunidade Tributária para Papel de Imprensa nos âmbitos - Federal e Estadual.

Trabalhar de forma a atender as exigências dos Órgãos Públicos no que se refere à parte burocrática sempre em conformidade com as normas e leis federais, estaduais e municipais.

Com o objetivo da Imunidade que é baratear os produtos, harmonizar um crescente sucesso empresarial com o objetivo da Imunidade garantida e incentivada pela Constituição Federal do Brasil com a divulgação da Cultura, Educação, Informação, Integração Social e Religião.

NOSSA VISÃO

Transformar a MadaOffice em uma empresa cada vez mais atuante e conhecida no ramo editorial e gráfico, aos níveis governamentais e no mercado de trabalho como um todo, principalmente no que concerne à imunidade tributária para papel de imprensa e a tudo o mais que gira em torno deste foco.

Trabalhar com planejamento e competência no sentido de abranger às necessidades do mercado editorial & gráfico na cidade e estado de São Paulo e em todo o Brasil.

Abrir cada vez mais o leque de possibilidades na assessoria e prestação de serviços para cursos profissionalizantes, treinamentos e colocação de pessoal na área de trabalho.

CARTA DE VALORES

• Competência – Conscientização e ações firmes quanto ao preparo objetivando a melhoria e sucesso no trabalho, através da experiência, comprometimento, estudo e atualização constante em todos os níveis quer sejam burocráticos, sociais e tecnológicos.

• Responsabilidade e Dedicação - Manter o padrão de qualidade e excelência no atendimento para todos os clientes, com comprometimento em toda a ação a executar sempre em prol da empresa e do cliente em primeiro lugar.

• União, Respeito e Solidariedade – Ainda que existam diferenças de opinião entre os funcionários, colaboradores, clientes, etc., manter sempre o esforço em andar de mãos dadas, em uma mesma direção, na busca da Excelência e Qualidade.

Ter atitudes de esforço em agir com responsabilidade, disposição para ajudar, compartilhar tarefas, soluções e sempre que possível entender os limites de cada ser humano. Desculpar falhas e valorizar acertos. Assumir erros e ir à busca das correções e soluções.

• Comprometimento - Estar pleno e focado no que se objetiva a fazer. Ter iniciativa quando necessário. - Empenhar – se ao máximo para que o trabalho e/ou as atividades ocorram com a perfeição necessária dentro da empresa.

• Honestidade e Transparência – O que não se quer para si, não se deseja para ninguém e vice-versa. Compartilhar dúvidas e problemas para a busca de soluções em conjunto, quando necessário.

• Lealdade – Ser franco, sincero, probo e transparente consigo próprio, com os outros e com a empresa.

• Confiança e Alegria – Desenvolver a confiança em si e nos outros. Desenvolver sentimentos de amizade quando isto for de livre e espontânea vontade. Manter um ambiente de alegria, bom humor e amizade. Estar pronto a ajudar em momentos de crise.

• Sustentabilidade, Preservação do Meio Ambiente e Justiça Social. Aliar todas as ações, pensamentos e sentimentos, tendo em vista o mercado de trabalho, mas valorizando o ser humano como um todo e o local onde vive. Ter compromisso e Consciência em relação à necessidade de se trabalhar em prol da Sustentabilidade do Planeta. Ter ações, pensamentos e sentimentos de acordo com esta conscientização.